Faz hoje um ano que falei contigo pela primeira vez. Foi há exactamente um ano atrás que fui ter contigo e que me olhaste nos olhos e me disseste "fogo, és ainda mais bonita ao vivo do que nas fotografias". Lembro-me também de ter ficado toda derretida, perante um rapaz tão doce. Recordo cada palavra, cada olhar, cada gesto... tudo! Mas é fantástico, em como apenas num ano, tanta coisa pode mudar. Será que te lembras deste dia? Pelos vistos não, uma vez que já nem sequer me falas...
Hm, escreveste hoje! :) Parece que o número 8 é mágico. Bem, vim aqui, como venho todos os dias, para saber de ti, e até dos teus contos, que aqui escreves. E posso dizer-te que sei exactamente o que isso é! E estás a ser exactamente a mesma que eu: ainda lembrar das pequenas datas, dos momentos, da própria pessoa! Coisa que essa, não faz, nem quer fazer, pouco se importa, está-se a lixar para tudo, para nós. Sei, sim senhora, o que isso é. Tanto em amores, como em outros casos. Bem, nada melhor que limpar-nos disso, e seguir em frente! E JÁ TE VI BEM MAIS PROXIMA QUE ISTO! Por isso, FORÇA! Mil beijinhos.
ResponderEliminarAh! Mais uma coisinha: a simpática música que aqui tens da Christina Perri, a letra que esta canta, diz-me muito. É sem dúvida, muito bonita.
ResponderEliminar