Por vezes sei, que quando fico chateada, sou uma das piores pessoas do mundo. Digo o que quero e o que não quero, e a pessoa com quem estou chateada, por qualquer motivo, tem de ouvir o que não quer. Tu és uma dessas pessoas. Odeio ficar chateada contigo porque (dizendo a verdade) gosto de ti, e sei que odeias quando eu começo a falar mal contigo e provavelmente neste momento odeias-me. Quem algum dia gostar de mim, vai ter de saber lidar com todas as minhas virtudes, e especialmente com todos os meus defeitos.
Para ser sincera gostava muito de poder dizer que és meu namorado, e gostava de poder dizer que sou a rapariga mais feliz do mundo. Mas não sou. Sei que não havia muito entre nós, mas fizeste questão de estragar o pouco que havia. Consigo ultrapassar o meu orgulho, e por isso mesmo estou aqui a pedir-te desculpa, já tu não sei se conseguirás fazer o mesmo. Sei que até poderíamos, eventualmente, ter algo um pouco mais sério, e quem sabe um dia isso até pode vir a acontecer. Mas por agora vai ficar tudo assim, acabado. Por último, peço mil desculpas
Vais ver que as coisas mais cedo ou mais tarde vão se resolver e que ele vai perceber o que está a causar. Espero que tenhas essa sorte, tu mereces fifinha :) beijinho e força ai !
ResponderEliminar