segunda-feira, 9 de maio de 2011

juro para nunca mais.




Nem acredito no quão estúpida e ingénua fui, quando acreditei num rapaz como tu. Prometeste-me tudo e mais alguma coisa, fizeste-me pensar que eu fazia parte do teu mundo e, especialmente, parte de ti. Todos os dias me derretia com as mensagens bonitas e doces que me mandavas. Quando lia essas mesmas mensagens, fechava os olhos, corava, e sentia-me feliz e serena por dentro. Agora sei que o meu maior erro foi ter acreditado em ti, e nesse doce e carinhoso rapaz que, afinal, não existe. Não existe porque tu não és assim. És frio, arrogante e as raparigas para ti são meros objectos. Eu, infelizmente, faço parte dessa tua colecção de "objectos". Hoje arrependo-me de ter confiado em ti, e juro que nunca mais me voltas a tocar, com um dedo que seja.

3 comentários:

  1. Muita força, infelizmente esse é um problema pelo qual muitas pessoas passam :c
    Mil beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Sei perfeitamente o que isso é, Claudia. E era evitavel ,evitar o arrependimento. Acabava sempre por aparecer, por mais forças que gastassemos, para tal não acontecer. Sinceramente, não vale de nada, perdermos do nosso maravilhoso tempo, com quem não merece. E deviamos de ver tudo e algo mais, logo à primeira vez. Sim, deviamos sim, evitar a dor, o sofrimento! Se podemos evitar muito, essas duas coisas, podiam bem ser as principais! Espero que te levantes, e bem e fresca! Que sigas um caminho maravilhoso e perfeito, como merecemos. Espero que o proximo caminho que te espera, seja tão bom, tão saudavel, para curar tudo o que te fez ferida. E por fim, espero que consigas seguir, tal como eu consegui, esquecer, curar e continuar. Envio-te agora mesmo, um bocadinho da minha sorte e da minha força! MIL BEIJOS QUENTES E DOCES!

    ResponderEliminar
  3. não fiques assim baby, eu sei de quem estás a falar. Mas não podes deixar que ele goze contigo e se gostas mesmo dele, corre não o deixes fugir ! Fá-lo ver que és "aquela" e não uma como as "outras".

    ResponderEliminar